Oração para a concentração e aprendizagem nos estudos

Senhor Jesus Cristo, vinde em meu auxílio, apressai em me socorrer. 

Eu sei que vale a pena estudar, pois, sei que dessa forma os dons que me deste podem render ainda mais, e estudando eu posso ser uma pessoa melhor. Estudando estou a enriquecer meus conhecimentos e a santificar a minha alma.

Imagem colhida do site acegif.com

Há Senhor, disseste que és a luz do mundo. Iluminai as trevas da minha ignorância e clareai as minhas ideias, para que possam se tornar ideais! Aceitai senhor o meu pedido para ter memória, inteligência e sabedoria para aprender tudo o que necessito na minha vida.

Foi de ti senhor que recebi essa capacidade de estudar, e esse sonho de vencer, por isso tudo está em tuas mãos. Tudo é seu, e que tudo possa ser feito de acordo com a sua vontade. A minha liberdade entrego a Ti Senhor, para que possas me auxiliar em todos os momentos de minha vida.

Que eu consiga ter disciplina interior e exterior, que eu possa ser verdadeiro! Que minhas palavras, minhas ações e até o meu silêncio nunca faça com que as pessoas pensem de mim aquilo que não sou.

Que eu possa ser liberto da tentação de copiar! E que possa sempre ver motivos para estudar e nunca desanimar.

Divino espírito Santo ilumina as trevas da minha ignorância, vence a minha preguiça, colocando as palavras certas em minha boca!

Amém.

Comentários