Oração a Jesus Misericordioso


Jesus misericordioso, eu confio em Vós!
Nada me trará medo ou inquietação.
Eu confio em Vós, de manhã e à noite, na alegria e no sofrimento, Na tentação e no perigo, na felicidade e no infortúnio, na vida e na morte, agora e para sempre.
Eu confio em Vós, na oração e no trabalho, na vitória e no fracasso, acordado ou a descansar, na tribulação e na tristeza, nos meus próprios erros e pecados.
Eu quero ter inabalável confiança em Vós.
Sois a âncora da minha esperança;
A estrela da minha peregrinação;
O apoio da minha fraqueza;
O perdão dos meus pecados;
A força da minha bondade;
A perfeição da minha vida;
O consolo na hora da minha morte;
A alegria e bênção do meu Céu.
Jesus misericordioso, Vós, forte tranquilidade
E fortaleza segura da minha alma, aumentai a minha confiança e tornai perfeita a minha fé no Vosso poder e bondade.
Se eu for o mais pobre dos Vossos devotos, e o último dos Vossos servos, desejo, porém, tornar-me grande e perfeito, confiando que Vós sois a minha Salvação pelos séculos dos séculos.
Que esta minha confiança seja uma referência para Vós,
Agora e em todos os tempos, sobretudo na hora da minha morte!

Amém.

Santa Faustina (Irmã Faustina Kowalska)


Deus te Abençoe! Feliz Páscoa! Deixe o seu comentário para sabermos a sua opinião. Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários

Postar um comentário

Caro internauta sua colaboração, opinião, é importante. Então lembro aos amigos (as) que se identifiquem antes de postar seu comentário.Comentários anônimos, ofensivos, preconceituosos... não serão publicados.