Oração para o mês de Setembro


“Alegrem-se, porém, Todos os que se refugiam em ti; ‘Cantem sempre de alegria’! Estende sobre eles a tua proteção. Em ti exultem os que amam o teu nome. Pois tu, Senhor, abençoas o justo; o teu favor o protege como um escudo.” (Salmos 5:11-12)

“Nossa esperança está no Senhor; Ele é o nosso auxílio e a nossa proteção.” (Salmos 33:20)

“Protege-me, ó Deus, pois em ti me refúgio.” (Salmos 16:1)

Meu Senhor, Meu Deus e meu Pai!

Neste mês dedicado a TUA Santa Palavra, a Bíblia, envia teu Santo Espírito para que eu compreenda e acolha esta Santa Palavra com alegria e entendimento.

Que eu te conheça e te faça conhecer, te ame e te faça amar, te sirva e te faça servir, te louve e faça louvar por todas as criaturas.

Dentre tantas criaturas nos dirigimos aos TEUS escolhidos como os santos e anjos lembrados neste mês, como São Jerônimo, os santos gêmeos, Cosme e Damião, ou como os anjos do amor, querubins, por todos eles e mais uma legião de benfeitores divinos, TE peço graças.

Peço a intercessão de todos os Santos e Anjos para que Deus Filho, nosso Senhor Jesus Cristo esteja a meu lado, para me defender, guardando-me de toda a maldade.

Que a Luz Divina de Deus Espírito Santo de Amor esteja dentro de mim, para me iluminar, conduzir e conservar. Que através de SUA proteção eu possa ter prosperidade, saúde, sabedoria sobre a minha mente, abundância sobre meu lar, meus negócios e paz e amor sobre meu coração.

Peço a presença de Deus Pai esteja em torno de mim para me guardar e abençoar.

Que a Trindade Santa, através de sua Santa Palavra possa santificar todos os dias deste novo mês, e assim eu possa honrar o nome de Jesus, de seus santos anjos e, daqueles que em vida, e em espírito sempre lhe renderam glória. Fostes Vós que dissestes que eu sou a Luz do mundo. Quero ser a pura radiação de seu amor divino envolvendo este corpo e sua luz e energia, que me cobrem e protegem de tudo e de todos os males.

Enfim, abençoa também a todos os meus amigos e perdoa os meus inimigos.

Dai-me graça abundante e Fé para nunca me afastar de Vós, porque só Vós  tens as palavras da vida eterna. João 6: 68

Faze, ó Pai, que pela leitura da Palavra, os pecadores se convertam, os justos perseverem na graça e todos consigamos a vida eterna.

Amém!

Este mês nos convida a fortalecer relacionamentos, deixando de lado as distrações das redes sociais e cultivando conexões significativas. Além disso, nos instiga a agir em prol de um mundo melhor, especialmente orientando nossa juventude.

Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários