Que julho seja de Esperança, Paz e Renovação.

Oração para o mês de julho


Quando um novo mês inicia, principia uma nova dose de esperança, energia e fé para aqueles que acreditam em um mundo melhor. Esperança que o mundo se torne um lugar com mais amor, paz e compreensão; Energia para enfrentarmos os obstáculos que a vida nos impõe; Fé no Amor incondicional de Deus por todos os seus filhos. Preparamos uma linda oração para você. Reze conosco para que possamos juntos criar uma força divina de proteção, graças e bênçãos para este mês de junho, para nossas Férias, nossas famílias, nossos amigos, enfim, nossa vida.

Senhor, mais um dia que se inicia e o Senhor preparou o que tem de melhor para mim. Eu quero oferecer minha vida e minhas intenções ao Senhor, para que SEU Santo Espírito possa seu o guia de todos os meus atos.

Senhor, mais um mês se inicia… julho. Abro o meu coração para ser inundado com o SEU amor, esperança e certeza de que minha oração será ouvida e atendida.

Coloco em suas mãos meu ser, meus objetivos e minhas esperanças utopias. Guia-me pelos prados e campinas verdejantes de suas bênçãos infinitas, hoje e sempre; preenche este mês com bênçãos de saúde, harmonia entre as famílias, união e concórdia entre os amigos, renovação e prosperidade entre todos os seus filhos, para que possamos superar qualquer trauma ou dificuldade que tenhamos enfrentado até aqui.

Julho também é mês de férias para a maioria das pessoas, principalmente os que estão inseridos no processo de educação. Dá-nos, Senhor, depois de todas as fadigas do primeiro semestre um tempo verdadeiro de paz.

Dá-nos, depois de tantas palavras o dom do silêncio que purifica e recria.

Dá-nos, depois das insatisfações a alegria do convívio familiar.

Dá-nos a possibilidade de viver sem pressa, deslumbrados com a surpresa que os dias nos trazem pela mão.

Dá-nos a capacidade de vivermos intensamente cada momento feito especialmente para nós.

Dá-nos de novo a graça do canto, o assobio que imita a felicidade aérea dos pássaros, das imagens reencontradas, do riso partilhado.

Dá-nos a força de impedir que a dura necessidade esmague em nós o desejo e a espuma branca dos sonhos se dissipem.

Faz-nos peregrinos adoradores do silêncio, que no visível escutam a melodia secreta do invisível, a brisa suave do seu Sopro Divino e a calma do acalanto de seus braços.

Obrigado Querido Pai Celestial por mais esta oportunidade do recomeço. Que este novo mês seja a oportunidade que precisamos para o despertar de uma nova era.  E fique conosco hoje e sempre. Com o Senhor ao nosso lado ousamos dizer:

“Tudo posso naquele que me fortalece!”

Que julho seja de Esperança, Paz e Renovação.

Mensagem de Esperança para o mês de Julho.

JESUS NOS ENSINOU A VERDADEIRA ORAÇÃO - DEVOCIONÁRIO CRISTÃO

PRINCIPAIS ORAÇÕES DO CRISTÃO

Abençoe este mês em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”



Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários