Oração pelo final das Férias


Senhor, está chegando o final de nossas férias, nosso descanso anual.

Obrigado pelo tempo verdadeiro de Paz que acalentou minha alma;

Obrigado pelo descanso que purificou o meu ser e recriou minhas expectativas para este segundo semestre.

Obrigado pela alegria de passar mais tempo com a minha família, rever velhos amigos, fazer coisas que no dia a dia não é possível, mas o encanto termina e a realidade dos dias de trabalho retorna com a esperança de retomarmos nossas atividades com firmeza, fé e dedicação.

Abre nossas mentes a todas as ideias, para pensar bem dos outros e compreender os que pensam diferentemente de mim e assim termos um plano coerente para um semestre melhor.

Agora, renovados e revigorados para mais um período de estudos e trabalhos, onde juntos prepararemos o futuro, uma nova Jerusalém, para honra e glória de Seu nome.

Que assim seja! Amém.

Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários