Oração pela volta às aulas – Segundo semestre




Senhor Deus, meu Pai Amado, obrigado pelo semestre que se foi. Foi difícil, preocupante, mas o Senhor cuidou bem de mim, dos meus entes queridos, dos meus amigos.


Obrigado pelas férias que me permitiu descansar, fazer novos amigos, matar a saudade de pessoas maravilhosa que a tempos não via. Apesar do distanciamento social, o Senhor me concedeu momentos de diversão, alegria e descontração.

Hoje, minha vida é só ação de Graças, pois sem o Senhor nada disso seria possível.

Pai querido, agora começa o segundo semestre, tempo de estudos, tarefas, trabalhos e provas.

Peço ao Senhor que me conceda sabedoria e discernimento na organização do meu tempo, para não o perder com coisas vãs, e transformá-lo em muito aprendizado e conhecimento.

Esta é a hora de rever os amigos e professores. Vem comigo Senhor, fica comigo e com meus colegas, meus professores. Sua presença vai me proporcionar muita felicidade e segurança neste reencontro.

Há, só mais uma coisinha. Não me deixa cair em tentação, quero ser fiel aquilo que aprendo na Tua palavra e na palavra dos meus professores, e não ser influenciado pelas más companhias, nem muito menos fazer nada que desagrade Teu coração. Cuida também dos meus Pais, pois estão trabalhando para o meu futuro ser melhor, e eles também precisam da sua companhia e proteção.

Abençoa a todos fazem deste ambiente de aprendizagem um lugar que reina o amor, o Amor que vem do Senhor.

Para terminar quero chamá-lo pelo doce nome de Pai. 

Pai Nosso que estás...

Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários