Oração de gratidão a Deus


"Senhor, meu Deus e meu Pai, eu Te agradeço por tudo o que tens feito em minha vida:

por mais esta oportunidade e alegria de viver,

por minha família,

pelos meus amigos,

pelo ar que respiro,

pelos dons que me deste,

pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia,

pelo meu trabalho que me dignifica e me dá sustento.

Por tudo.

Obrigado, Pai, pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas.

Obrigado, Pai, por Teu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante.


Senhor, a Ti, que és o Criador de tudo o que sou e do que possuo, dedico a minha vida, clamando para que eu veja e faça sempre a Tua vontade, e que minhas obras honrem e glorifiquem o Teu Nome.



Amém!"

(Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai).
Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários