Novena das Virtudes de Nossa Senhora - Dia 4 – Virtude da Suprema Caridade

Novena das Virtudes de Nossa Senhora

Dia 4 – Virtude da Suprema Caridade Maternal

Pai Celeste, a vós me ofereço, entrego e consagro como filho (a).
Jesus Mestre, a vós me ofereço, entrego e consagro, como irmão (a) e discípulo (a).

Espírito Santo, a vós me ofereço, entrego e consagro, como "templo vivo", para ser santificado.

Maria, Mãe da Igreja e minha Mãe, vós que estais na mais íntima união com a Santíssima Trindade, Como filha, esposa e mãe, ensinai-me a viver em comunhão com as três divinas Pessoas, a fim de que a minha vida inteira seja um hino de glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.

(Oração em vídeo-voz - Osorio Soares)
Ó Rainha do Céu e da Terra, que destes Jesus ao mundo na primeira vez, e que também na segunda o fará resplandecer, reconheço-Vos como minha Mãe na ordem da Graça, pois cooperastes na obra do Salvador para minha restauração na vida sobrenatural. Sois o caminho fácil, curto, perfeito e seguro para chegar à união com Nosso Senhor. Vós amamentastes, nutristes e sustentastes o Deus feito homem e dele escutastes tantas revelações, quero convosco fazer comunhão em tornar Jesus Cristo mais conhecido e amado, como Ele deve ser, e de guiar Vossos filhos ao seio da Santa Igreja.
Mãe querida, pelas ternuras do vosso maternal Coração Vos suplico, fazei o meu coração semelhante ao vosso a fim de que Vos corresponda com sumo respeito, amor e obediência, e não tenha outra preocupação senão a de Vos amar, consolar e desagravar dos espinhos, que em vosso Coração cravam, a todos os momentos, os homens ingratos, com blasfêmias e ingratidões. Amém. “Doce Coração de Maria, sede minha salvação!”
Ó Senhora minha, ó minha Mãe, quero aprender contigo a ser uma pessoa segundo o coração de Deus. Intercede ao Pai, para que ele me conceda a graça da Suprema Caridade Maternal, vivendo Tua Maternidade para que nos dias que virão reconheçamos o rosto de Teu Amado Filho Jesus em todos os rostos de nossos filhos. tornando-me um só com Ele. Com essa novena, eu renuncio tudo que contradiz a fé Católica, quero aprender contigo Mãezinha a agradar o coração de Deus Pai das misericórdias, reconheço que nada sou, te suplico mãezinha a tua intercessão …
(faça o seu pedido).
Com Louvores, a teu exemplo, já agradeço a Deus Pai das misericórdias por essa graça, reconheço que Jesus é o senhor da minha vida, por isso me consagro a ti:


Ó Senhora minha, ó minha Mãe!
Eu me ofereço todo a Vós,
e em prova de minha devoção para convosco,
Vos consagro neste dia e para sempre,
meus olhos, meus ouvidos, minha boca,
meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E como assim sou vosso,
ó incomparável Mãe,
guardai-me e defendei-me
como coisa e propriedade vossa.

Amém.
Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários