Vamos pedir Bençãos para o dia de Hoje: “ A Tua Presença”.



No dia a dia, nós desenvolvemos relacionamentos com outras pessoas através da comunicação. Comunicação pessoal, profissional, sentimental, formal, informal, e agora também virtual. E com Deus?  Dizemos que Deus é nosso Pai, Criador, Senhor..., mas como nos relacionamos com Deus?
Para conhecermos bem uma pessoa passamos horas e horas trocando informação, conhecimentos, intimidades, confidências. E com aquele que é Senhor de tudo e quer ter uma intimidade com você, o que você tem feito para ter um relacionamento íntimo com ELE? Temos muitas maneiras sabia? Uma delas é através da oração.
Orar é conversar com Deus aprendemos isso no nosso catecismo Chegou a hora de por em prática. Vamos orar?

Vamos pedir Bençãos para o dia de Hoje: “ A Tua Presença”.
Senhor Meu Deus Bondoso, Amável, Pai Misericordioso, em nome do Teu Filho Amado e Glorioso Senhor Jesus Cristo, com toda fé e perseverança, eu me coloco na sua Santa presença para pedir uma benção muito especial, não só para mim, mas para todos aqueles que me são caros, minha família, meus amigos, virtuais e pessoais, assim como todos  aqueles que estiverem orando conosco agora. Os desejos são tantos Senhor, não vou enumerá-los e nem os listar. O Senhor que escuta e sabe os desejos mais íntimos do nosso ser, atende aquele que mais precisamos e que mais vai agradá-lo.
Meu Deus Amado! Está escrito em Jeremias 17:7 que o Senhor abençoa aquele que tem fé, e que confia no Senhor, Ó Senhor Deus, Todo Poderoso...
Já sinto a presença de Deus neste lugar. Você sente?
O Seu Amor bondoso está aqui, espalhando o seu perfume, o perfume da tua presença ó Deus. Enchem este santo lugar, Senhor, porque És a minha rocha, o meu Deus forte, a minha Fortaleza, aquele em quem confio e em quem eu mais preciso, a Tua presença como meu abrigo. Já sinto o doce perfume, o perfume da presença do Senhor, meu Deus.

Senhor eu sei que é Teu este lugar
Todos querem Te adorar
Toma Tu a direção
Sim oh, vem oh Santo Espírito
Os espaços preencher
Reverência à Tua voz vamos fazer
Podes reinar
Senhor Jesus, oh sim
O Teu poder Teu povo sentirá
Que bom, Senhor
Saber que estás presente aqui
Reina, Senhor, neste lugar
Sendo assim meu Pai Santo, eu declaro de todo meu coração que eu tenho fé, e confio somente na sua poderosa força, e no seu infinito poder. Eu sei que só o Senhor é o único, e tremendo Deus de todo o universo. Um Deus que não tem limites. Um Deus em pessoas três: Pai Filho e Espírito Santo.
Agora Senhor, diante de ti meu Pai Amado, com toda humildade eu me coloco em oração diante da sua majestosa presença, para pedir que o Senhor perdoe todos os meus pecados, e me conceda a milagrosa graça de receber essa benção especial que eu estou precisando. Aqui faço o meu pedido. Você deve fazer também o seu.
Meu Deus Altíssimo, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, com todo respeito e reverência eu também peço que o Senhor entre com toda sua força, e poder libertador... Em todas as áreas da minha vida e retire dela, todos os obstáculos, todos impedimentos, barreiras, muralhas ou qualquer outro tipo de dificuldade que estão bloqueando e impedindo que as suas maravilhosas bênçãos, sejam abundantemente derramadas sobre todas as áreas da minha vida.
Ó Senhor, Deus de Amor, eu sei que o Senhor jamais desampara aqueles que depositam toda fé e confiança no Teu Santo Espírito, o Amor do Pai e do Filho, por isso meu Pai Amado, desde já, com todo meu coração, eu te agradeço demais porque o Senhor ouviu a minha oração e já me abençoou.
É nessa fé sobrenatural, que é o produto do seu Glorioso nome e poder na minha vida, que eu já tomo posse dessa milagrosa benção e vitória que o Senhor me deu, e dou glórias eternas ao vosso Santíssimo nome e poder.
E, em nome do Senhor Jesus, meu Senhor e meu Salvador, que eu declaro para todas as pessoas que eu Tenho um Pai, que não é só meu , mas Pai de todos, que me ama, que ama a todos os seus filhos, e que quer e vai amar você também. A única coisa que Ele te pede é: Abra o seu coração, e seja amigo de Deus. Amém!

Agora sim. Podemos conhecer melhor o Senhor. Para isso precisamos passar um  tempo falando com Ele. É impossível ter intimidade com Deus sem orar, sem ouvir a sua palavra.

Deus ouve cada palavra quando nós oramos e se pedimos algo segundo a Sua vontade perfeita e agradável, Ele concede. Esta é uma das chaves da vida cristã: muita oração, muito poder; pouca oração, pouco poder. Mas Deus também fala. Ele fala através da Sua Palavra Poderosa, a Bíblia Sagrada.

Vamos conversar com Deus? O que queremos saber hoje? Eu quero saber hoje quem é Jesus Cristo. Por isso eu pergunto: Senhor, quem és Tu?
Mateus 16:13-20
Vídeo encontrado no Youtube, Canal; “Filho de Deus”;

Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários