Oração a Nossa Senhora do Carmo

Peça a Nossa Senhora e Ela lhe atenderá!
Nossa Senhora nos quer tão bem que tudo quanto lhe peçamos certamente obteremos. Por pouco que valham as nossas orações, Maria Santíssima as recolhe, envolve-as com os méritos d’Ela e as torna magníficas aos olhos de Deus.
Por causa disso, devemos sempre rezar com muita confiança de que seremos atendidos. Nossa
Mãe Santíssima nos tirará de nossos erros, de nossas faltas e obterá de Deus o perdão de nossas culpas.

Oração a Nossa Senhora do Carmo

Bendita Imaculada Virgem Maria, beleza e glória do Carmelo,
vós, que tratais com bondade inteiramente especial
aqueles que se vestem com o vosso amantíssimo hábito,
volvei sobre mim também um olhar propício,
e cobri-me com o manto de vossa maternal proteção.
Por vosso poder, fortificai a minha fraqueza,
por vossa sabedoria esclarecei o meu espírito,
em mim aumentai a fé, a esperança e a caridade.
Ornai a minha alma com graças e virtudes
que a façam cara a vosso divino Filho e a vós.
Assisti-me durante a vida, consolai-me na morte
por vossa amável presença, e apresentai-me à augusta Trindade
como vosso filho e servo dedicado, para vos louvar e bendizer eternamente.
Amém.

Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários