Oração a Nossa Senhora, para viver o Perdão

“Estarei sempre convosco”
Contemplemos nossa Imaculada Mãe dizendo em uma de suas aparições a Santa Catarina Labouré: “Não vos perco de vista, estarei sempre convosco!”
Minha Mãe, dai-me a graça de nunca me sentir longe de Vós. Dai-me a certeza de que a palavra “longe”, para efeito da vida espiritual, foi cancelada da Doutrina Católica, uma vez que Vós existis. É verdade que muitos estão longe, mas Vós, Senhora, estais sempre perto.
Convencei-me, Senhora, de que Vós estais ao alcance, não de mãos que se estendem, senão de mãos que se juntam para rezar, rezar e rezar seriamente.

Oração a Nossa Senhora, para viver o Perdão


Diante das dúvidas sobre ti respondeste com o perdão.
Diante da perseguição e das muitas murmurações respondeste com o perdão.
Diante da insídia e da ímpia ofensa, respondeste com o perdão.
Diante da infâmia da conspiração contra o Justo, respondeste com o perdão.
Diante da traição e da dor que esta traz, respondeste com o perdão.
Mãe de Misericórdia, teu coração bondoso transborda de clemência,
por isso te imploro que me obtenhas o perdão pelos muitos males que fiz, e também,
ó Mãe, ensina-me a perdoar como Tu, que, diante de tantos males
que te fizeram, inclusive arrebatar do teu lado teu divino Filho
sempre respondeste com o mais magnânimo perdão. Amém.

Voz: Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva

Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários