Oração a Nossa Senhora diante das tentações

Uma oração para que a Virgem Maria nos ajude e abençoe!
Minha Mãe, existe aquela bela oração, do “Lembrai-Vos”, que diz que nunca se ouviu dizer que alguém que tenha recorrido à vossa proteção e reclamado o Vosso socorro fosse por Vós desamparado. Eu vos peço, fazei-me compreender que, se “nunca se ouviu dizer”, não serei eu o primeiro a não ser atendido, a ser uma exceção. Assim, pois, régia Senhora, fazei que sempre me volte para Vós com confiança.
Assim seja.
Oração a Nossa Senhora, diante das tentações
Mãe querida, acolhe-me em teu regaço, cobre-me com teu manto protetor e, com esse doce carinho que tens por teus filhos afasta de mim as ciladas do inimigo, e intercede intensamente para impedir que suas astúcias me façam cair. A ti me confio e em tua intercessão espero. Amém.

Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários