Oração pela volta às aulas


Senhor Deus Pai, obrigado palas férias, pelo descanso e cuidados que tivesse comigo. Pelos momentos de diversão, alegria e descontração. Pelos encontros que tivemos, pelos novos amigos. Obrigado por me ajudar descansar a mente e renovar a vontade de aprender e ensinar.

Pai querido, agora começo mais um semestre de estudos, tarefas, trabalhos e provas. Vem comigo em cada preparação, planejamento, em cada aulas. Que TEU Anjo da Guarda me guarde com segurança a cada momento; Que TEU Santo Espírito Ilumine minha, mante e tua boa mão poderosa esteja sempre sobre mim, dando-me benção e segurança.

Dai-nos sabedoria, habilidade, sinceridade, paciência, amizade e amor, para que possamos transbordar estes Dons que vem de VÓS, e só CONVOSCO poderemos espalhar alegremente a TUA Graça.

Pedimos também pela nossa Escola, para que seja um espaço de AMOR acolhedor. Que as salas de aula sejam sempre envolvidas e assistidas pelo Teu espírito de amor, tocando no coração de todos eles, sem distinção. Que os valores cristãos sejam colocados em evidência e nossos alunos saiba acolher a mensagem aqui transmitida. Que saibam abrir-se para os desafios que constantemente vão estar presentes em suas vidas e suas respostas sejam: a acolhida, o entendimento, a cordialidade, a amizade, o amor.

Para encerrar, peço só mais uma coisinha, não me deixa cair em tentação, quero ser fiel aquilo que aprendo e ensino, mas, também ser fiel à tua palavra, e não ser influenciado por nada que desagrade TEU coração.

Amém

Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários