Que o seu Domingo a Abençoado.


Domingo
Bom dia Domingo. Que hoje seja tudo diferente. Que neste Domingo, o primeiro dia da semana, seja também o primeiro dos melhores dias de nossas vidas. Seja um Domingo abençoado.
Senhor Deus, meu Pai, meu criador, obrigado por tudo que farás hoje em minha vida.
Obrigado porque sei que nunca irá me desamparar, que mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida o Senhor sempre estará presente.
Obrigado pelas desilusões que são inevitáveis, elas me ensinaram que não devo colocar todo o meu coração em nada que existe aqui na terra e que fazendo isso sofrerei menos quando algo não der certo.
Obrigado pelas lágrimas, pois elas lavam a minha alma e me fazem enxergar as coisas de forma diferente.
Obrigado por colocar em meu coração o dom de perdoar e assim sendo sei que sempre serei perdoada por Ti.
Obrigado Senhor pelo amanhecer, ele me mostra que sempre posso recomeçar.
Aprendi Senhor, que a bênção é fruto do Teu amor dentro de nós e agindo através de nós. Por isso, eu agora Te peço: enche o meu coração com o Teu amor infinito. Sim, Senhor, creio que o Teu amor está me plenificando, e com este amor posso agora abençoar minha(eu) esposa(o), meu filhos, meus pais, meus sogros, meus familiares, meus amigos e meus vizinhos.
Com a benção que vem de Ti Senhor, eu também abençôo as pessoas que tanto me magoaram, prejudicaram e ofenderam. Senhor, que a Tua bênção restaure o coração de todas estas pessoas e as encha de amor e paz.
Sei que também magoei muita gente Senhor. Abençoe a cada uma delas com a benção da compreensão e do perdão, pois não fiz por maldade, e se as ofendi é meu desejo desfazer tudo o que for ruim no nosso relacionamento.
Eu abençoo, em Teu nome, tudo o que me cerca: minha casa, meu trabalho, meus empreendimentos e todos os bens que me deste. Por eles, Senhor, eu Te agradeço. E agora, em nome do Teu Amado Filho Jesus, e do Teu Santo Espírito, peço-Te que me abençoes e capacite a viver dentro da Tua bênção.
Amém.
Deus abençoa quem o ama. Ele cuida de nós em todos os momentos de nossa vida. Quem obedece a Deus é abençoado e terá a maior bênção de todas: a vida eterna.


Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários