Oração pedindo a Armadura de Deus

Foto:Internet

Oração para rezar todos os dias

Pai celeste, eu agora pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que possa
permanecer firme contra satanás e todo o seu exército e, em nome do Senhor Jesus, vencê-lo.

Tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.
Tomo a Vossa justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.
Tomo o equipamento do Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
E, acima de tudo, tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.
Tomo a Vossa salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a minha alma contra os ataques de satanás.
Tomo a Vossa Palavra e peço para que o Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda a escravidão e a libertar todo o cativo de satanás, no poderoso Nome de Jesus Cristo, meu Senhor.
Revisto-me desta armadura, vivendo e rezando em completa dependência de Ti, Bendito Espírito Santo.

Amém.

Palavra de Deus Efésios 6:10-20

10 No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;

15 E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;

16 Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

18 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

19 E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho,

20 Pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar.


Há cinco instrumentos ou armas que Deus nos fornece para combater o mau:

- Capacete da salvação: o capacete irá manter a sua cabeça e mente seguras contra o inimigo quando o colocamos na nossa cabeça. O capacete foi fundamental para a sobrevivência de um soldado na batalha.

- Couraça da justiça: a couraça é a nossa justiça através de Jesus Cristo e é por isso que protege a nossa parte mais vulnerável, o nosso coração, que foi feito inocente do pecado e sagrado através da cruz.

- Escudo da fé: o escudo da fé desvia as flechas ardentes do inimigo. Devemos ter fé, assim o Senhor nos prepara com o escudo da fé para aqueles momentos em que experimentamos dúvida.

- Cinturão da Verdade: Cinge os nossos rins. Ele nos protege contra as mentiras e falsidades que o diabo usa para destruir a nossa fé em Deus e Suas promessas.

- Espada do espírito: é a palavra de Deus. É usada para resistir e matar o inimigo. A Palavra de Deus é uma arma forte e poderosa que é mais penetrante que qualquer espada.

A Armadura de Deus deve ser vestida todos os dias através da sua Fé e Verdade. Ela está na Oração Armadura de Deus que você encontra baixo. Para fortalecer sua Armadura, recomendo fazer uma novena desta Oração. Durante nove dias consecutivos, faça a Oração Armadura de Deus e fortaleça sua força contra os inimigos do mal.



Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários