Oferecimento do Dia


"Eu vos adoro, meu Deus, e vos amo de todo meu coração. Dou-Vos graças por me terdes criado, feito cristão e conservado nesta noite. Ofereço-Vos as ações deste dia; fazei que sejam todas segundo a vossa santa Vontade, para maior glória vossa. Preservai-me do pecado e de todo o mal. A Vossa Graça seja sempre comigo e com todos os que me são caros. 
Amém."

A minha alma descansa somente em Deus; dele vem a minha salvação.

Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado!



Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança.

Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre alta! Não serei abalado!

A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio.

Confiem nele em todos os momentos, ó povo; derramem diante dele o coração, pois ele é o nosso refúgio.





Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários