Oração do padre Cícero



Jesus Cristo é quem me guia me recomendo a Deus e à Virgem Maria, nossa mãe e os doze apóstolos meus irmãos, andarei dias e noites protegido e amparado pelo padre Cícero Romão, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora de Fátima e a Virgem da Conceição, guiarão os meus passos. Terei a proteção dos anjos São Miguel, São Rafael e São Gabriel. Serei envolvido no Manto da Virgem Santíssima. Serei bento no altar de Nosso Senhor do Bonfim, entre o cálice bento e a hóstia consagrada. Serei banhado no sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Jesus Maria e José e o Divino Espírito Santo defenderão minh’alma.

Andarei sempre amparado e circulando com as armas de São Jorge, não serei preso nem ferido pelos meus inimigos, nem meu sangue será derramado, andarei livre de todos os inimigos visíveis e invisíveis, carnais e espirituais, como meu Jesus Cristo andou nove meses no ventre da Virgem Maria. Amém.

Reza-se três Padre-Nossos, três Ave-Marias e três Glória ao Pai e oferece-se a Nosso Senhor Jesus e a Nossa Senhora das Dores.Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários