O Poder de Uma Vida de Oração - Como ser Íntimo de Deus -


Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei.
Jeremias 29:12 


No dia a dia, nós desenvolvemos relacionamentos com outras pessoas através da comunicação. Comunicação pessoal, profissional, sentimental, formal, informal, e agora também virtual.
E com Deus. Dizemos que Deus é nosso Pai, Criador, Senhor... como podemos nos relacionarmos com Deus?
Podemos conhecer o Senhor quando passamos tempo falando com Ele. É impossível ter intimidade com Deus sem orar.

Deus ouve cada palavra quando nós oramos e se pedimos algo segundo a 

Sua vontade perfeita e agradável, Ele concede. Esta é uma das chaves da vida cristã: muita oração, muito poder; pouca oração, pouco poder.

Reserve agora mesmo um tempo para falar com o seu Pai Celestial.

Abaixo, versículos Bíblicos para você conversar com Deus. O Senhor está esperando por você. Bom Dia! 
Tiago 4:8 – “Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração”.

Jeremias 29:11 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”.

Salmos 42:1-2 – “Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando poderei entrar
para apresentar-me a Deus”?

Sofonias 3:17 – “O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você; com o seu amor a renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria”.

1 João 1:9 – “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça”.

Jeremias 33:3 – “Cla­me a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece”.

João 14:13-14 – “E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei”.


Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários