Consagração à Santíssima Trindade


Trindade Santíssima - Pai, Filho, Espírito Santo - presente e agindo na Igreja e na profundidade do meu ser. eu vos adoro, amo e agradeço. e pelas mãos da Virgem Maria, minha Mãe Santíssima, eu me ofereço, entrego e consagro inteiramente a vós, nesta vida e para a eternidade.

Pai Celeste, a vós me ofereço, entrego e consagro como filho (a).
Jesus Mestre, a vós me ofereço, entrego e consagro, como irmão (a) e discípulo (a).
Espírito Santo, a vós me ofereço, entrego e consagro, como "templo vivo", para ser santificado.
Maria, Mãe da Igreja e minha Mãe, vós que estais na mais íntima união com a Santíssima Trindade, ensinai-me a viver em comunhão com as três divinas Pessoas, a fim de que a minha vida inteira seja um hino de glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém.

Música Santíssima Trindade Padre Zezinho

Senhor e Criador que és nosso Deus
Vem inspirar estes filhos teus
Em nossos corações derrama tua paz
E um povo renovado ao mundo mostrarás

Sentimos que tu és a nossa luz
Fonte do amor, fogo abrasador
Por isso é que ao rezar em nome de Jesus
Pedimos nesta hora os dons do teu amor

Se temos algum bem, virtude ou dom
não vem de nós, vem do teu favor
Pois que sem ti ninguém
Ninguém pode ser bom
Só tu podes criar a vida interior

Infunde, pois agora em todos nós
Que como irmãos vamos refletir
A luz do teu saber e a força do querer
A fim de que possamos juntos construir

E juntos cantaremos sem cessar
Cantos de amor para te exaltar
És Pai, és Filho e és Espírito de paz
Por isso em nossa mente
Tu sempre reinarás

Amém, aleluia





Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários