Oração de agradecimento a Deus!

Senhor, eu te agradeço pela família que me destes, pois ela me completa em tudo o que necessito; pelo teto que me abriga, pois no final da tarde retorno feliz para o reencontro com meus entes queridos; pelo pão que me alimenta, pois nunca deixastes faltar em minha mesa;  Pelos amigos que conquistei, pois amigos são anjos que o Senhor coloca em nosso caminho quando pensamos que estamos sós; pelas alegrias vividas, pois cada momento, triste ou feliz, é um degrau de aprendizagem.  Obrigado Senhor pela luta constante, por minha coragem e minha fé, que me fazem descobrir o verdadeiro sentido da vida. Obrigada Senhor, pelo sentimento de amor que semeastes em mim; Por me ensinar a caminhar pela vida com dignidade; Por me dar sabedoria para reconhecer que os mais belos e preciosos valores não podem ser vistos, nem tocados com as mãos, que são sentidos com a alma e vistos pela janela do coração. Eu te agradeço Senhor, Por ter me concedido a graça de viver! Ó Querido Deus, eu agradeço por me lembrar do poder que possuo. Agradeço por me mostrar que sou protegido, guiado e iluminado pela sua presença Divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço Senhor, pela pessoa que sou! Obrigado Senhor!
Agradeço por mais um dia aqui com tanta gente que amo e que me dão a razão para ser feliz! Rezar o Pai Nosso.
Amém.
Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários