Orações para a Semana Santa - Domingo de Ramos

“Acolhei como Jesus”

Vem, Senhor Jesus!
Contigo, abro o meu coração aos que vivem comigo! Procuro olhar com olhos novos para tudo o que se passa à minha volta. Por isso, quero acolher-Te todos os dias.

Vem, Senhor Jesus!
Contigo, quero transformar as minhas dificuldades e instabilidades em gesto de humildade, perdão e paz.

Vem, Senhor Jesus!
Contigo, encontro as palavras ideais e me dou conta da que nem sempre penso antes de falar. Por isso, que as minhas palavras sejam sinais da bondade.

Senhor Jesus, Rei do Universo, sinto-me feliz Contigo, quero acolher-Te todos os dias,
E todos os dias Contigo desejo viver.



«Hossana ao Filho de David! Bendito O que vem em nome do Senhor!



Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários