ORAÇÃO PARA O INÍCIO DA QUARESMA


DEUS, Criador da minha vida, renova-me: 
traz-me para uma nova vida em Ti. 
Toca-me e faz-me sentir integra novamente. 
Ajuda-me a ver o Teu Amor na Paixão, 
morte e Ressurreição de Vosso Filho.. 
Ajuda-me a observar a Quaresma de uma forma que me permita celebrar esse mesmo Amor. 
Ajuda-me a preparar para viver estas semanas 
da Quaresma, à medida que eu 
sinto uma profunda tristeza pelos meus pecados 
e Teu Amor Eterno por mim. 
Pai Santo, que Jesus mande sobre mim 
o Espírito Santo, conduzindo-me neste 
tempo favorável a uma sincera conversão. 
Preciso Senhor viver a Graça do meu Batismo, 
morrendo para o que não é Teu 
e vivendo conformada à Tua Vontade. 
Que a Tua Palavra me conduza durante 
todos os dias deste Retiro Quaresmal. 
Com o Jejum, a Oração e a Caridade operosa, 
unida à penitência, espero a 
Vida Nova na Páscoa! Amém!

Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comentários