Pedido de bençãos para a semana santa

Senhor, ao nos aproximarmos da Paixão, Morte e Ressurreição do Teu Filho Jesus, quero pedir-te a conversão do meu coração. 
Abra meus olhos para perceber a grandeza de seu maravilhoso sacrifício por minha salvação, e do mundo inteiro. 
Abençoai-me ó Deus amantíssimo, para que esse benefício venha atrair-me inteiramente ao vosso amor. Fazei que o amor que me consagrastes me transforme em bondade, para que possa amar-vos, amando os meus irmãos. Vós mereceis um amor infinito: eu vos amo com o amor de que sou capaz, amo-vos sobre todas as coisas, amo-vos mais do que a mim mesmo.
Consagro-vos toda a minha vontade, a minha vida, a minha família e o meu trabalho, e esta é a graça que vos peço: fazei que de hoje em diante eu viva e faça tudo segundo a vossa vontade, visto que nada mais quereis que o meu bem e minha salvação eterna.

Leva-me para mais perto de Ti e do grande mistério do Seu Amor através da Paixão do Teu Filho, Jesus Cristo, que Contigo Reina pelos Séculos. Amém

Comentários