Oração para o final de semana - Gratidão

Senhor! Chegou mais um final de semana e aqui estou para mais um bom diálogo com o senhor, já que minha vida corre em um ritmo tão frenético que muitas vezes não tenho tempo de falar contigo  e isso não me faz bem.
Aqui estou Senhor! Venho aproveitar este momento que me concedestes para o descanso, colocar toda minha vida diante de ti. Querido e amado Pai Nosso, reconheço meu afastamento de ti, pois tenho dedicado meu tempo à correria do dia a dia. Pai santo me oriente e me guie segundo a sua boa vontade.
Crie em mim a disposição de me colocar ao SEU serviço, servindo os meus irmãos mais necessitados.    Que TEU Santo Espírito possa me confortar, orientar, corrigir e iluminar com Vossa Palavra. Que TEU Filho amado, como um bom Pastor que é, me proteja e me oriente em todo o meu caminhar.
Agradeço a tua proteção durante toda esta semana que chega ao fim. Peço que continue sempre presente na minha vida e na vida de minha família, meus amigos,  nesta semana que se inicia.  
Amém!

Comentários

  1. Falar de Deus e maravilhoso e orar ensinar aos outros tambem é divino.
    DEUS te abençoe grandemente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro internauta sua colaboração, opinião, é importante. Então lembro aos amigos (as) que se identifiquem antes de postar seu comentário.Comentários anônimos, ofensivos, preconceituosos... não serão publicados.