7º Dia - Meditação da Novena Milagrosa de Santa Teresinha do Menino Jesus




Engajar-se na colheita da messe

Santa Teresinha: "Para que vossa messe seja logo recolhida nos celeiros, Senhor, eu me imolo cada dia, e minha oração é que minhas alegrias e meu pranto sejam para os operários da vossa vinha ." 

Palavra de Deus: "Jesus estava andando à beira do Mar da Galiléia, quando viu dois pescadores. Eram Simão Pedro e seu irmão André, que preparavam as redes para a pesca. Jesus disse: ‘Venham comigo, e eu farei de vocês pescadores de homens’." (Mc 1,16-17).

Meditação:

ORAÇÃO: Senhor Jesus Cristo, nos chamais à missão. Concedei-nos a graça de poder deixar de lado as redes que nos amarram, nos prendem, e nos lançarmos ao vosso serviço, sem esperarmos qualquer retribuição, pois Vós já sois o nosso prêmio. Amém.

Novena 




O padre Putigan, em 03/12/1925 começou uma novena pedindo à santa uma graça importante. Para saber se era ouvido pediu um sinal. Queria receber uma rosa como garantia de alcançar a graça. Não falou a ninguém da novena que estava fazendo. No terceiro dia recebeu a flor pedida e alcançou a graça. Começou então nova novena. Recebeu a rosa e alcançou a graça. Resolveu propagar a novena. Hoje é feita no mundo inteiro. Pode ser começada em qualquer dia do mês. Há uma legião de amigos da Santa que fazem a novena de 9 a 17 de cada mês. É a promessa cumprida. 

REZE A ORAÇÃO COMPLETA AQUI»

Terço Novena das Rosas - Terço Milagroso de Santa Terezinha do Menino Jesus


Se você está correndo algum tipo de perigo, vivendo momento de aflição ou angústia, faça a Novena Milagrosa de Santa Terezinha das Rosas . Diz a tradição que, após a Novena , a pessoa receber á de alguém, de uma maneira bem inesperada, uma rosa, sinal de que seu pedido ser á atendido pela querida e poderosa Santa Terezinha das Rosas. Reza-se diariamente durante a novena:




Comentários