Consagração do Trabalho ao Coração de Jesus.


Senhor Jesus, eu consagro ao vosso Sagrado Coração o meu trabalho e as pessoas que trabalham ou que têm contato comigo. Que eu seja fiel a Ti, Senhor, não me perdendo em conversas ou ações que não testemunhem a Tua presença em minha vida. Afastai de todos nós o espírito do mal e enviai os vossos anjos para que nos guardem e defendam. Reprimi, Senhor, as forças maléficas, venham elas das intempéries, dos homens ou do espírito maligno. Seja este local de trabalho preservado de roubos, assaltos, da perseguição, da falta de trabalho, do desemprego, da mentira, da traição, da inveja, incêndios e tempestades.
Que a vossa infinita bondade penetre nos corações de todos os que aqui trabalham. Que neste local reine a paz duradoura, a tranquilidade benfazeja e a caridade que une os corações. Que a saúde, a compreensão, a alegria, e o trabalho sejam permanentes. Senhor, que nunca nos falte o trabalho, o pão em nossa mesa, o alimento que dá energia ao nosso corpo e fortalece o nosso ânimo. Assim nos tornemos capazes de resolver todos os problemas, superar todas as dificuldades e cumprir as tarefas que as nossas obrigações diárias nos impõem.
Que eu seja a Tua luz, o Teu evangelho e o Teu amor para aqueles que não O conhecem, para Tua honra e glória e para o Teu plano de salvação. No vosso coração deposito a minha confiança. Amém!

Comentários

  1. Obrigada...esta sendo uma bênção essa consagração pra meu trabalho e casa ...Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro internauta sua colaboração, opinião, é importante. Então lembro aos amigos (as) que se identifiquem antes de postar seu comentário.Comentários anônimos, ofensivos, preconceituosos... não serão publicados.